sábado, 25 de março de 2017

PAP Sacolinha de Páscoa - DT Sonitcha

Olá, pessoal, tudo bem ? 
Que tal aprender a fazer uma sacolinha bem fofinha para presentear quem você ama nessa Páscoa ?


Utilizei uma sacolinha craft pequena,  papéis pra scrapbook, um pedaço de uma caixa que sobrou da Páscoa passada (tinha que ter uma reciclagem no projeto,né rsrs ) 


Para a base, recortei o papel listrado na medida da sacola, 15 cm, a altura fica a seu critério .


A minha medida foi 10x15.


Usei um furador de borda para fazer um charminho, rsrs.


Ficou assim, fofo, né!


Peguei esse papel e tirei duas faixas da parte dos coelhinhos do tamanho da sacola.


Ficou assim. Usei essa pallha que vem nas embalagens para fazer um ninho para o coelhinho. Tá, eu sei que quem faz ninho é galinha, kkkkk, mas o meu coelhinho tem ninho também kkkkk. A arte nos liberta, né!


Eu gosto muito de usar nos meus projetos essa toalhinha de papel . Você encontra em casas de embalagens...


Para finalizar, fiz uma tag, com retalhos dos papéis que usei na sacola.


Usei a crop para fazer o furo e aplicar o ilhós.








Recortei o coelhinho da caixinha do ano passado e pra finalizar amarrei uma fitinha na tag, coloquei uns chatons (brilhinhos), chocolates e pronto.

Uma sacolinha simples, fofa e muito fácil de fazer.
E aí, o que vocês acharam?
Que tal aproveitar essa dica e participar do desafio de março? Vem brincar com a gente!!


Espero que vocês tenham gostado.
Bjus da Sonitcha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário!