domingo, 1 de março de 2015

Desafio de Páscoa!

Oi, tudo bem? Eu sou a Carol e esse mês você vai se divertir com o meu desafio!! 


O tema do Desafio que eu escolhi é Páscoa!! 

A proposta é você criar embalagens, cartões, mini álbum, páginas e até cestinhas para colocar os ovos de chocolate. 

Eu e o time criativo montamos alguns modelos como idéia!


Eu  montei uma capa para caixa de Bis ou Hershey's!





Se você quiser usar a mesma imagem desses coelhos fofos é só abrir a imagem e salvar!



E aqui alguns modelos de cestinhas que eu criei!


Vamos aos das outras meninas DTs!!


Paty Molina

Esse cartão lindo quem fez foi a Paty Molina.


Luciana Yaros
 Esse cartão com cestinha maravilhoso foi a Lu Yaros.


Ana Picolo

Esses cartões com esse coelho lindo de origami quem fez foi a  Ana Picolo.



Sonitcha
E esse é o cartão lindo e fofo da Sonitcha.

Jaluza



 E esse é o projeto lindo da Jaluza!


E daí, vocês gostaram? Eu amei!!

Prazo para postagem: 25 de março

Nós iremos escolher as TOP 3 que participarem deste desafio e faremos um sorteio para saber quem será a(o) Sortuda(o) que ganhará R$50,00 (cinquenta reais) para utilizar na loja Scrapbook e tal!!!! E aí, preparados???

Então, envie seu projeto!

Beijos!

Carol 

http://carolzscrap.blogspot.com.br/


17 comentários:

  1. Boa tarde, tenho dois projetos para enviar, estão em um álbum do Facebook, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tereza! Que bom!! Se você não tiver blog, pode copiar e colar o link da foto do Face no sapinho aí em cima (onde diz Add your link). Só é preciso deixar o post como Público, para que nós possamos visualizar. Muito obrigadaaaa!!

      Excluir
    2. Obrigada, Sandra, vou fazer isso!

      Excluir
  2. Tb gostaria de saber como participar,pq não tenho blog.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liliane! Se você não tiver blog mas tiver Face, pode fazer como descrevi na mensagem acima. Copia e cola o link da foto do Face no sapinho aí em cima (onde diz Add your link). Só é preciso deixar o post como Público, para que nós possamos visualizar. Você tem Facebook? Obrigada!

      Excluir
  3. tudo lindo!!! tentarei participar. <3

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!!! Adorei a proposta!
    Parabéns pelos lindos projetos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada, Marcela!! Venha participar conosco! bjs!

      Excluir
  5. Amei a idéia.
    Aproveitei e já mandei uma que criei agora a pouco.
    Tem outras saindo do forno...

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Muito obrigada pela participação, Patty!! bjs!

      Excluir
  6. Adorei o desafio e já estou participando!
    Os trabalhos estão lindos!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Fabiana!! Muito obrigada por participar do nosso desafio!! Estão lindos, né!! bjs!

      Excluir
  7. Adorei participar!!! Se conseguir fazer mais um posso participar novamente?
    Obrigada pela atenção!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Márcia, pode participar novamente! Para esse desafio não definimos um limite de participações! Muito obrigada por brincar conosco! bjs!

      Excluir
  8. Postei meu blog no "sapinho", mas sou nova no ramo...rsrs. Gostaria que o desafio fosse os cartões que fiz.
    Obrigada, bjm!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário!