domingo, 4 de junho de 2017

Demonstração da Coleção de Viagem da American Crafts Go Now Go


Olá, meninas, tudo bem com vocês? Hoje sou eu, Paty Molina,  que trago uma sugestão de como trabalhar com essa coleção super bacana da American Crafts! Com certeza se você gosta de guardar seus registros de viagem vai adorar essa coleção.


A coleção Go Now Go tem muitos cards lindos que você pode recortar e usar no seu layout ou em álbum de viagem.

É possível comprar nesse link os três modelos de folhas separadamente por R$5,50 cada, ou as três folhas em um kit de 15,00, um ótimo custo-benefício!


Claro que eu tinha de trazer detalhes em dourado e cobre, super tendência no scrap!



Olhem que fofura essa faquinha de corte de mala de viagem! Você pode encontrar na loja Scrapbook e Tal aqui.


Em cima da foto, colei o recorte de faca da palavra Together. Facas de título são coringa e vocês podem utilizá-la em muitos projetos. Compre aqui.


E agora o layout completo, meninas!

Espero que gostem e que se animem a registrar as viagens de vocês usando essa bela coleção!

bjkas,

sábado, 3 de junho de 2017

Sorteio e Top 3 do Desafio Homenagem às Mães

Os projetos do Desafio Homenagem para as Mães ficaram lindos! Parabéns à todas as participantes!

Estes são os projetos que receberão o selo Top 3:


Patricia Rios

Gildett de Marillac

Anne Caroline





Parabéns às TOP 3!!

Este é o selo para usarem em seus blogs:



Vamos agora ao sorteio de um vale-compras de R$50,00 na loja Scrapbook e Tal.


http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/822633

Parabéns, Taty Paganoto! Por favor, escreva para lojascrapbooketal@hotmail.com para receber seu vale-compras. 

Não teremos mais desafios, mas estaremos sempre aqui! Continuem acompanhando nossas postagens e tutoriais aqui no blog e no Facebook: https://www.facebook.com/scrapbooketal/

Agradecemos à todos que participaram dos Desafios Scrapbook e Tal!! Muito obrigada pela confiança e pelos lindos projetos!!

domingo, 28 de maio de 2017

Participações do Desafio Homenagem às Mães


Muito obrigada à todas que participaram do Desafio Homenagem às Mães! Amamos seus projetos! Com certeza, essas mamães se sentiram muito bem homenageadas!!


Anne Caroline

Gildett de Marillac

Marcia Kamano

Patricia Rios

Taty Paganoto

sábado, 6 de maio de 2017

Frete grátis em todas as compras no Dia do Scrapbook!!

Hoje é o Dia do Scrapbook! Esse dia é comemorado no primeiro sábado do mês de maio. 

Aqui na Scrapbook e Tal vamos ajudar vocês a comemorarem com a promoção, válida apenas para hoje e amanhã, dias 6 e 7 de maio de 2017, de FRETE GRÁTIS em todas as compras!


Tutorial Layout Beautiful- Inspiração Coleção Portrait of a Lady


Olá Pessoal tudo bem?
Hoje é o dia do Scrapbook e para comemorar, eu, Paty Molina , trago uma inspiração de projetos de scrap para o Dia das Mães, um tutorial super especial com a coleção fresquinha da Graphic 45 que chegou na loja, a Portrait of a Lady.


A coleção é linda, super elegante numa cartela de cores bem fácil de trabalhar. Então preparei o tutorial de um layout pra vocês. Precisaremos desses materiais:


Material básico de scrapbook.
Gesso acrílico branco
Gesso preto.
Pasta de Modelagem.
Pedaços de renda branca ou bege.
2 peças de chipboards- uma vertical e outra estilo moldura.
Tinta Metálica turquesa.
Carimbeira ou Distress Marker cor faded jeans.
Carimbo de bolhas, barrado e palavras.
Miçangas tamanhos variados.
Linha na cor turquesa.
Flores Prima Marketing
Recorte de faca com a palavra Beautiful para o título.
Embellishments variados.




E que tal fazer esse layout pra presentear no Dia das Mães? Enfatizando que na folha dos cards vamos usar o primeiro com a escrita em verde. Do lado direito, usaremos a parte oval do segundo card, e o card que está abaixo dele mas somente a moldura em volta da imagem ok?



Então bora lá ver o tutorial!


Espero que vocês tenham gostado e se animem a fazer o layout com essa linda coleção!

bjkas
Paty Molina

terça-feira, 18 de abril de 2017

PAP - Planner com vídeo - DT Carol Zacachuka

Oiii Tudo bem, hoje o passo a passo é meu !!!

E eu fiz um ao vivo no facebook explicando como montar esse planner, agendinha, caderno ou como vocês quiserem chamar kkk o link do vídeo segue aqui abaixo para você poder assistir!!
https://www.facebook.com/caroline.zacachuka/videos/1427809187263002/

 Essa é a capa como ficou!!

 A parte de dentro com todos os acessórios de um planner para vocês!!



Aqui pra quem não conseguiu ver os detalhes da bailarina e o bolso!

Vamos as medidas e materiais:
1 papel kraft de 30x30 ( eu usei 220g) 
Coleção 

Graphic 45 Portrait of a Lady

Resultado de imagem para Graphic 45 Portrait of a Lady

Eu usei dá coleção para cobrir o papel kraft:
 2 pedaços de 11,5cm x 6,2cm ou 4" 1/2 x 2" 1/2 
1 pedaço de 5,3 cm x 15,7 cm ou 2" 1/8 x 6" 1/8

Para o bolso:
1 pedaço de 11cm x 15,5cm 
1 pedaço de 9,7 cm x 8,5 cm

E usei 30 cm de fio, 4 ilhós para fazer o fechamento ( o ilhós, bailarina, agulão, base de eva, você encontra na loja para comprar!)

Vincos na Vertical: 
6,5cm / 7 cm / 23cm / 23,5cm 

Vincos na Horizontal:
11,5cm / 12 cm / 24cm / 24,5cm 

O planner que eu usei é do Canal da Chai ela tem videos no you tube!

E o projeto que me inspirou para criar esse Planner é um álbum de um vídeo da Scrapbook M&M Petit Soupirs 

Então é isso espero que gostem, prometo o próximo vídeo de melhor resolução e áudio!!

Um grande beijo 
Carol

https://www.facebook.com/Eventoscarolinezacachuka/?pnref=lhc

sábado, 8 de abril de 2017

Desafio não... Homenagem para o Dia das Mães

Olá pessoal

Eu, Edelise, estou aqui de novo para mais um Desafio do nosso blog.

Mas esse mês, como o tema escolhido foi o Dia das Mães, melhor chamar essa brincadeira de Homenagem, não é mesmo?!

Então serão válidos quaisquer tipos de projetos, ok?
Desde que sejam projetos de scrapbook em homenagem às mamães...

Eu, por exemplo, fiz um layout (página 30x30cm) para a minha comadre usando uma foto linda dela ainda gestante!

Vamos dar uma olhadinha nas inspirações do nosso Design Team?


Edelise Cassiana



Carol Zacachuka

 Pati Molina

Miriam Asanome


Espero ver muitas participações aqui, heim?!

Relembrando as regrinhas de todos os Desafios Scrapbook e Tal:


1) O projeto deve seguir todas as regras do desafio em questão. Exemplos: tema, cor, produto que tem que conter, formato, tipo de projeto (cartão, página, scrapdecor), etc;

2) Na descrição do projeto, no blog ou Facebook, é preciso constar o nome do desafio (exemplo: Desafio Marmita e Washi Tape), o nome do blog (Scrapbook e Tal) e um link para a página do desafio no blog da loja;

3) O projeto deve ser inédito. Não pode ter sido postado em blog, Facebook, etc., antes do início do desafio;

4) Pode concorrer também em outros desafios desde que seja postado juntamente com o da Scrapbook e Tal;

5) Máximo de projetos por pessoa em cada desafio: 2 (dois). É preciso fazer uma inscrição diferente para cada projeto.

Se um ou mais desses itens não forem cumpridos, o projeto será retirado da lista do sorteio. Se tiver dúvidas, escreva para lojascrapbooketal@hotmail.com.

Essa brincadeira é válida até o dia 4 de maio.

bjks da Ede



quarta-feira, 5 de abril de 2017

Sorteio e Top 3 do Desafio Páscoa do Coelhinho

Parabéns à todas as participantes do Desafio Páscoa do Coelhinho!! Os projetos estão lindos e criativos!

Estes são os projetos que receberão o selo Top 3, em ordem alfabética:




TOP 3


SOLANGE BARRETO

MÁRCIA KAMANO

TATY PAGANOTO




Parabéns às TOP 3!!


Este é o selo para usarem em seus blogs:





Vamos agora ao sorteio de um vale-compras de R$50,00 na loja Scrapbook e Tal:


Parabéns, 3.  Amelia Arnaud!!

Por favor, escreva para lojascrapbooketal@hotmail.com para receber seu vale-compras.



Nosso próximo desafio começará dia 06 de abril.

Participem conosco!

Participações do Desafio Páscoa do Coelhinho

Gente, é muita fofura!! Muito obrigada à todas as participantes do Desafio Páscoa do Coelhinho! 

Solange Barreto


Liliane

Márcia Kamano

Patrícia Rios

Amelia Arnaud

Taty Paganoto

Taty Paganoto

Tereza Moraes

Tereza Moraes



sábado, 25 de março de 2017

PAP Sacolinha de Páscoa - DT Sonitcha

Olá, pessoal, tudo bem ? 
Que tal aprender a fazer uma sacolinha bem fofinha para presentear quem você ama nessa Páscoa ?


Utilizei uma sacolinha craft pequena,  papéis pra scrapbook, um pedaço de uma caixa que sobrou da Páscoa passada (tinha que ter uma reciclagem no projeto,né rsrs ) 


Para a base, recortei o papel listrado na medida da sacola, 15 cm, a altura fica a seu critério .


A minha medida foi 10x15.


Usei um furador de borda para fazer um charminho, rsrs.


Ficou assim, fofo, né!


Peguei esse papel e tirei duas faixas da parte dos coelhinhos do tamanho da sacola.


Ficou assim. Usei essa pallha que vem nas embalagens para fazer um ninho para o coelhinho. Tá, eu sei que quem faz ninho é galinha, kkkkk, mas o meu coelhinho tem ninho também kkkkk. A arte nos liberta, né!


Eu gosto muito de usar nos meus projetos essa toalhinha de papel . Você encontra em casas de embalagens...


Para finalizar, fiz uma tag, com retalhos dos papéis que usei na sacola.


Usei a crop para fazer o furo e aplicar o ilhós.








Recortei o coelhinho da caixinha do ano passado e pra finalizar amarrei uma fitinha na tag, coloquei uns chatons (brilhinhos), chocolates e pronto.

Uma sacolinha simples, fofa e muito fácil de fazer.
E aí, o que vocês acharam?
Que tal aproveitar essa dica e participar do desafio de março? Vem brincar com a gente!!


Espero que vocês tenham gostado.
Bjus da Sonitcha